A Espanhol Virtual oferece uma ampla oferta de cursos de espanhol.
Propõem-se cursos gerais no idioma, organizados por níveis de acordo com o Marco Comum Europeu de Referência.
Oferecemos também cursos adaptados a determinadas necessidades, e todas as aulas são preparadas de acordo com as particularidades de cada aluno, suas potencialidades e interesses.
Nossa Área do Aluno é um recurso muito importante para que o participante dê continuidade à prática e ao estudo do idioma de forma autônoma, porém dirigida.
Os cursos de espanhol geral compreendem os níveis A1, A2, B1, B2, C1 e C2 do Marco Comum Europeu de Referência. Para a classificação dos níveis de nossos cursos, baseamo-nos no Marco Comum Europeu de Referência para as Línguas (MCER), uma definição de proficiência em língua estrangeira desenvolvida pelo Conselho Europeu com o intuito de harmonizar os níveis de aprendizagem das línguas no espaço europeu.
SAIBA MAIS SOBRE ESTE CURSOOs Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE) são títulos oficiais, outorgados pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério de Educação, Cultura e Esporte da Espanha, e que creditam o grau de proficiência e domínio do idioma espanhol.
Os Diplomas DELE são reconhecidos no âmbito internacional por empresas privadas, câmaras de comércio e entidades públicas e privadas. Em muitos países, os DELE são adotados por autoridades educativas e centros de ensino como complemento de seus próprios programas de avaliação.
Para quem deseja estudar em uma Universidade espanhola, ou trabalhar em algum país espanhol, ter um diploma de espanhol como língua estrangeira, é algo fundamental. Por esse motivo, ESPANHOL VIRTUAL oferece cursos de preparação para os exames DELE.
O CELU é o exame argentino de domínio do idioma espanhol como língua estrangeira que existe desde junho de 2004 e possui o aval do Ministério de Educação, Ciência e Tecnologia da Republica Argentina. O certificado é aceito pelo Ministério de Educação (MEC) do Brasil e a prova tem como objetivo avaliar o desempenho de falantes não-nativos em língua espanhola.
O CELU surgiu em resposta à demanda dos estrangeiros que residem na Argentina, estendendo-se, posteriormente, àqueles que estudam a língua em outros países. São os brasileiros os principais postulantes ao exame. Esta certificação é oferecida pelo Consórcio Interuniversitário Espanhol Língua Segunda ou Estrangeira (ELSE), que reúne mais da metade das universidades nacionais argentinas.
O certificado também é aceito desde maio de 2006, como comprovação de proficiência em língua espanhola, segundo as normas e procedimentos dos cursos de pós-graduação da FFLCH/USP. Para que tenha essa validade, o candidato deve atingir o nível Intermediário.